quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saiba como escolher o melhor vestido para madrinha de casamento

Ser madrinha de casamento é uma honra para qualquer mulher. Afinal, trata-se da convidada mais importante. Assim sendo, a escolha de uma roupa realmente propícia para a ocasião é essencial.
Por isso, o blog da Lola preparou para você algumas dicas de como escolher o melhor vestido para madrinha de casamento e ficar elegantíssima na festa.
Vestido tomara que caia longo para madrinha de casamento

Nem pense em usar algo que não seja um vestido

Pode parecer óbvio, mas não é. Muitas madrinhas de casamento chegam a dispensar o uso do vestido de madrinha, algumas vezes por medo de ser ousada demais na festa. Esqueça esta hipótese. Tal como roupa de noiva é vestido, roupa de madrinha de casamento também tem que ser vestido.
Vestido longo de um ombro só para madrinhas de casamento

Como escolher o vestido para madrinhas de casamento

Temos que pensar em alguns elementos na hora da escolha do vestido ideal para usar em uma festa de casamento. Evite vestidos com a cor branca. A única de branco na festa deve ser a noiva. Também evite algo muito extravagante. Fique atenta com o tipo de festa (dia ou noite, formal ou descolada) e também fique atenta com a roupa do seu par. Se puder, ajude-o a escolher o que vestir.
Vestido longo de alça para madrinhas de casamento

Encontre vestidos para madrinhas de casamento

Procurar algo que agrade não é fácil. Usar a internet para encontrar algo que se adapta ao seu gosto é uma boa opção para quem quer ficar bem vestida. Fica a dica, que tal dar uma espiadinha nos vestidos para madrinhas de casamento da Lola Veste Festa? Tenho certeza de que você vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário