quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas de como escolher o melhor vestido de festa para casamento

O primeiro passo para escolher o vestido de festa para casamento, seja um modelo longo ou um pouco mais curto, é saber o tipo de cerimônia que você irá. Mais do que nunca, há diversos tipos de festas de casamento existentes. O horário e o tipo de cerimônia são alguns fatores determinantes para se definir qual é a melhor roupa para se usar.

Vestido de festa para casamento tomara que caia

Cor do vestido de festa

Algumas coisas já são bem definidas em todas as cerimônias de casamento: branco só a noiva veste. Por isso, no caso da madrinha de casamento, por exemplo, fica vetado o uso de vestidos brancos.
Vestido de festa para casamento longo com alça

Tipo de vestidos de festa

Em algumas ocasiões, o tipo de vestido para madrinha de casamento já está pré-definido pela noiva e organização da festa, por isso, é preciso ter atenção com tais orientações. Alguns detalhes como comprimento, cor e utilização de acessórios são importantes para deixar você em harmonia com o clima da festa.
Vestido de festa para casamento tomara que caia com laço

Horário

Outros elementos são definidos pelo tipo de festa de casamento que será organizada e também pelo período do dia em que ocorrerá a festa. É preciso saber que vestido usar em um casamento realizado pela manhã, à tarde ou à noite.
Vestido de festa para casamento tomara que caia longo

Todas essas pequenas dicas fazem uma grande diferença na hora de escolher o vestido de festa ideal para cerimônias de casamento.
E você, se fosse para escolher um dos modelos de vestidos mostrados acima, qual seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário